segunda-feira, 27 de abril de 2015

Revista americana publica suposto Alzheimer de Jack Nicholson, pela segunda vez

No início do mês de março, a revista americana "Star" voltou a noticiar sobre um suposto caso de Alzheimer do ator Jack Nicholson. O magazine afirma que o astro enfrenta um estágio avançado da doença.

Quem é fã do ator estaria em choque, estaria, no entanto, a repercussão ficou restrita somente em território brasileiro. Isso acontece porque a "Star" lidera o ranking de publicação menos confiável nos EUA, de acordo com pesquisa do site "Gawker".



Segundo a "Star", Nicholson não consegue decorar as falas e tem dificuldade em lembrar de algumas situações no passado. Contudo, em 2013, a revista também noticiou que o ator teria o Alzheimer e teria se afastado de sets de filmagem.

Este case da "Star" demonstra como o desserviço no jornalismo acontece com frequência. A revista não se preocupa no que é publicado e praticamente inventa os seus conteúdos com o objetivo de vender o conteúdo sem nenhuma cerimônia.

Veículos de comunicação assim prejudicam a imagem do jornalismo e conseguem somente ser ignorados pelo público, como a "Star" é deixada de lado nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário