domingo, 24 de julho de 2011

Carta a minha amada

Olá meu amor,

Eu me sinto muito feliz, realizado e amado por você. Você me entende, me valoriza, me quer bem e faz com que o nosso namoro continue bem. Graças a você, mudei para melhor. Hoje afirmo com todas as letras e bem alto, que não sei viver sem ti e não sei o que seria da minha vida sem você.

Você é a namorada perfeita que apareceu na minha vida de repente e foi conquistando meu respeito e minha simpatia, em seguida o meu carinho e um tempo depois o meu coração. O meu coração bate fortemente e no ritmo do amor que sinto por você.



Você é fiel, leal, honesta, educada, sincera, meiga, carinhosa, delicada, fantástica, simpática, divertida. Você tem qualidades que me encantam a cada dia que se passa e que sempre procurei encontrar em uma mulher. Graças a Deus te encontrei e estamos juntos, partilhando nossas vidas com muito amor, carinho e dedicação.

O nosso amor é mantido e baseado na sinceridade, lealdade e aprendizado mútuo. Pois, desde quando te conheci e passamos a namorar, aprendi coisas que para mim passavam despercebidos ou sem importância: Dentre elas como encarar um relacionamento sério com maturidade, a ser mais honesto comigo mesmo e com a mulher amada. A ser mais responsável não só na questão pessoal, como também na profissional.

Além disso, aprendi a ser mais diplomata e observar as situações de modo geral. Aliado a isso você me deixou e deixa bastante a vontade. E por me deixar livre para dizer o que penso, não tenho vergonha de demonstrar os sentimentos que tenho por você. Tanto que falo todos os dias, com o coração e mente apaixonados: Que amo você ♥

O melhor de todo esse aprendizado, foi que você me ensinou de forma simples e sem me forçar a nada, como ser o homem perfeito para você. Agradeço imensamente por tudo que você me proporcionou e proporciona. E tenho certeza que sem as suas dicas nós não estaríamos juntos, para compartilhar o amor que existe entre nós.

Por isso digo e repito milhares de vezes: MUITO OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR, MINHA AMADA.

13 comentários:

  1. Em tempos de E-mails, uma linda cartinha de amor... Que bonitinho!
    Gostei de como colocou seus sentimentos, muito doce o texto.
    Parabéns Dieguito, sempre nos surpreendendo com seus textos.
    E obrigada por compartilhar conosco um sentimento tão puro, quanto é o seu amor, por sua amada! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Otimo texto cara, você soube expressar seu amor por sua namorada de uma forma bem sentimental e fazendo com que ela e os leitores gostassem da postagem parabéns By: ADM do blog http://noicantstandit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Diego!!! parabens adoreii ,com certeza sua amada está orgulhosa de sua declaração !!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom cara, Parabéns pela expressão de carinho e respeito, que vc tem por sua amada!!

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda é o amor, por amar somente, sem esperar nada em troca, amar em essência, corpo, alma e coração.

    Lindo d+ querido!
    Parabéns^^

    ResponderExcluir
  6. Dierg, cheia de afeto a sua carta, você tem a permissão concedida a poucos, de encontrar o Amor verdadeiro tão cedo. A liberdade de amar, quando o sentimento preenche de alguma forma a alma e o corpo e não somente por alguns minutos, dias ou meses, mas por muitos anos, quiçá eternamente enquanto dure e mais nas lembranças e memórias.
    Por isso quero lhe parabenizar pelo seu texto, recheado de sinceridades amorosas! 【ツ】

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh, que coisa mais linda.
    Amor é a melhor coisa do mundo!!!
    Tudo de bom prá vocês!

    ResponderExcluir
  8. MM, que coisa mais linda! Meu namo nunca escreveu uma cartinha dessas prá mim! huahuahuahuahua...
    Matou a pau, visse? Simplesmente lindo.
    Parabéns!!!
    Viva o Amor!!! = D

    ResponderExcluir
  9. Nossa adorei coisa mais linda!O amor nos movimenta!
    Parábens!!!

    ResponderExcluir
  10. Fico muito feliz quando vejo que o Amor transforma as pessoas sempre para o bem. Não acredito em 'amor sofrido' Amor de verdade sempre eleva a pessoa, nunca, jamais te derruba!
    Desejo que esse sentimento se fortaleça ainda mais, que seja muito feliz!
    Parabéns sobrinho, gostei muito! ; )

    ResponderExcluir
  11. "E por me deixar livre para dizer o que penso, não tenho vergonha de demonstrar os sentimentos que tenho por você."

    Q tudooo!!

    Mt lindo ^^ Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Cute demais, cute forever! Amei de paixão. ❤ ❤ ❤
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por sua visitinha em meu blog.
    Sua presença é sempre um privilégio.

    Abraços^^
    Sam

    ResponderExcluir