domingo, 22 de abril de 2012

Só você

Há pessoas que passam pela nossa vida
E marcam o nosso rumo
Você minha amada, é muito importante para mim
Sou feliz por ter você
A simpliciade do nosso amor
Enche o meu coração de alegria, sonhos, amor e paixão
Você é a responsável pela tranquilidade
Que habita o meu coração
Sem você eu não conheceria o amor
Você é o brilho que reluz no meu coração
Fico parado pensando em nós dois
E tenho a certeza que fiz a escolha certa
Você é a única que faz o meu coração
Disparar e acalmar ao mesmo tempo
Sem você os meus dias não têm brilho e nem esperança
E eu só tenho olhos para você, minha amada


7 comentários:

  1. Muito fofo, Gostei bastante do 'Só Você' Na simplicidade desse amor, você encontrou a sua felicidade, e quem disse que prá ser feliz precisa ser complexo, não, é?
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Coração cheio de alegria... Quem não quer? kkk... Adorei seu poema, uma declaração de amor, muito linda! 【ツ】

    ResponderExcluir
  3. Ah... só pode ser única, razão plena de um coração que ama!

    ResponderExcluir
  4. Bonito, suave... Gostei, MMM!
    Gostei dessa parte >> "Você é a única que faz o meu coração
    Disparar e acalmar ao mesmo tempo"
    Tudo que todo mundo precisa é sentir essa emoção, nem que seja uma vez na vida!! Arretado... = D

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Diego !! grande poeta e romantico !

    ResponderExcluir
  6. Pessoas marcantes em nossas vidas é quase uma necessidade básica! hehehe...
    Muito meigo o texto.
    Parabéns, Sobrinho!! ; ))

    ResponderExcluir