segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A sorte do amor

Você já se deparou com uma maré de má sorte? Se sim, sabe o que eu digo, mas caso o contrário dou exemplos desta fase de vida: demissão no trabalho, ficar de exame e em seguida ser reprovado na faculdade, terminar o namoro, etc.

Daí, você pensa: "Poxa, nada dá certo na minha vida, como sou azarado". Porém, a situação muda completamente quando você confia que vencerá os obstáculos e também quando você encontra um amor, que lhe traz muita sorte, mesmo sem ambos perceberem.

É fato, que quando o (a) companheiro (a) é uma boa pessoa, ela acaba te trazendo sorte e segurança, de forma natural. No entanto, ainda você pode pensar: "É muita coincidência, isso da pessoa amada me trazer sorte é balela. Duvido totalmente".

Entretanto, nesse caso não há coincidência e muito menos acaso, o que acontece é a torcida verdadeira de alguém que gosta de ti e que lhe traz somente coisas boas e positivas. Querem um exemplo?

Desde abril eu namoro uma menina muito especial na minha vida e após iniciarmos o relacionamento, a minha vida melhorou de tal forma, que me sinto seguro, confiante e mais determinado que antes, para alcançar os meus objetivos.

Ah, e quando digo que a minha vida melhorou, não fico restrito somente ao fator amoroso, mas sim como pessoa e também como profissional. Graças a Deus, que eu conheci a minha atual namorada e com ela, eu pude ter mais sorte na vida.






Na verdade, eu não tinha ideia de que a minha atual namorada fizesse com que o meu ano de 2010 fosse totalmente excelente e espero que o ano de 2011 seja tããão bom quanto este que termina. E podem apostar, que farei de um tudo para manter esta mágica da sorte.

Portanto, acredite sim no poder que uma pessoa tem para te trazer a sorte, que você tanto procurava e almejava. Não deixe que o desânimo tome conta de você e mantenha sempre viva a esperança de que dias e anos melhores virão. Não caía na esparrela de dar sopa ao azar, pois você com azar nem mesmo um simples amarrar de sapatos sairá da melhor forma.