domingo, 29 de agosto de 2010

Razões porque te amo

Amo gostar de você
De te sentir perto de mim
Porque o meu amor por você é sincero, doce, carinhoso, especial e caloroso
Te amo porque você é bela, linda, fantástica, maravilhosa
Meiga, carinhosa, sincera, leal, fiel, honesta, dedicada
Delicada, emocionante, apaixonante, hipnotizante, sorridente, serena, controlada


Predicados são poucos para te descrever, mas te digo
Que você é como a brisa que paira no meu ar
Ter uma mulher como você ao meu lado é tudo o que pedi a Deus
Te amo como a mais bela e sublime forma de amar
Estas são as principais
Razões porque te amo

5 comentários:

  1. Olha, e são apenas as principais razões... Estou gostando da sua fase "Love is in the air" e que, esteja aproveitando para produzir textos sobre esse tema tão apaixonante, quanto é o Amor! Gostei bastante, Parabéns! ☺

    ResponderExcluir
  2. Fico 'apaixonada' qdo vejo alguém apaixonado!!! rs
    O coração acelera, os olhos brilham de tal forma, q é inevitável, não 'escancarar' ao mundo, q o amor 'pegou'...
    Q esse amor continue te incomodando a ponto de te fazer escrever mais coisas bacanas de ser ler!

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Diego, meu amigo... que amor é esse? kkkk... precisa mudar o nome do blog, para; blog do Diego "apaixonado" Rosemberg kkkkk... Gostei, adoro quando um homem não tem vergonha de dizer o que sente. E você, fez melhor... falou até as principais razões! Muito Bom! ; )

    ResponderExcluir
  4. Menino, estava muito inspirado! e pelo jeito razões não faltam para amar tanto assim a deusa dos campos celestes... hehehehe...Linda sua declaração de amor. Parabéns, orgulho da titia!!! ; )

    ResponderExcluir
  5. "O tempo para ler, assim como o tempo para amar, aumenta o tempo para viver" Daniel Pennac

    ResponderExcluir