domingo, 22 de agosto de 2010

Deusa dos Campos Celestes

Você é como a luz do luar
Que me encanta e me faz sonhar
Te amo como uma nuvem branda do céu
Que te acolhe e depois te dá um beijo com sabor de mel
Te amo querendo te amar todos os dias da minha vida
Não sei viver sem você
Não sei viver sem seu carinho, seu amor, sua companhia
Você me entende, me completa
Me faz pensar que a vida é feita para te amar
Você me conquistou, me hipnotizou
Você é minha Deusa dos Campos Celestes
Quero ser seu eterno amor
Seu eterno companheiro
Por isso, simplesmente te amo
E quero te amar
A vida inteira

3 comentários:

  1. O Amor tem dessas coisas, né? O ser amado vira um semi-deus... Muito bom! Lindo e cativante o seu poema. Parabéns e continue sempre inspirado pelo amor, esse sentimento rejuvenesce e liberta a alma!! beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que o meu sobrinho era poeta! Gostei do escreveu, acho que esse texto é uma declaração de amor, em forma de poesia. Excelente o seu texto, só podia ser meu sobrinho! ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai... O Amor é lindo... kkkk...Fico a pensar; quem será a Deusa dos campos celestes?? Ficção, licença poética ou tudo muito real... kkkk...Fico na dúvida! Parabéns, Diego. Você estava muito inspirado. 【ツ】

    ResponderExcluir