No ano de 2010 tive o prazer e responsabilidade de fazer parte da equipe do extinto site "Fanáticos por Futebol" na cobertura da Copa de Mundo na África do Sul. Lembro bem dos desafios e da conquista não somente minha, mas de todos os envolvidos.
Seis anos se passaram e os Jogos Olímpicos aconteceram no Brasil. Para a minha felicidade, a Agência Virta, na qual trabalho, teve o monitoramento das Olimpíadas e Paralimpíadas, e fui escalado para fazer parte deste job.
Agradeço imensamente a Claudia Reis e Rodrigo Albuquerque, gestores que confiaram não só no meu trabalho, mas em toda a equipe formada por Cayque Pitta, Felipe dos Santos, Giovana Valenzi e Thierri Parmagiani.
Lidar com um evento da dimensão dos Jogos Olímpicos foi um grande desafio, no qual a equipe se empenhou em vencê-lo e assim pudemos realizar algo que nos dê orgulho de ter feito parte.
A diferença do trabalho feito em 2010 para este em 2016, é que na Copa Mundo fiz a cobertura dos jogos, entrevistas pós-jogos. Enquanto nas Olimpíadas e Paralimpíadas, eu pude entender melhor como as marcas atuam nos patrocínios e na realização dos seus cases para ficarem na lembrança das pessoas mesmo que por pouco tempo.
Com o fim dos Jogos Olímpicos neste domingo (18/09) fica o gostinho
de quero mais e a espera do próximo grande evento esportivo, a
Copa do Mundo na Rússia em 2018.
Até breve e obrigado Rio 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário