domingo, 24 de julho de 2011

Carta a minha amada

Olá meu amor,

Eu me sinto muito feliz, realizado e amado por você. Você me entende, me valoriza, me quer bem e faz com que o nosso namoro continue bem. Graças a você, mudei para melhor. Hoje afirmo com todas as letras e bem alto, que não sei viver sem ti e não sei o que seria da minha vida sem você.

Você é a namorada perfeita que apareceu na minha vida de repente e foi conquistando meu respeito e minha simpatia, em seguida o meu carinho e um tempo depois o meu coração. O meu coração bate fortemente e no ritmo do amor que sinto por você.



Você é fiel, leal, honesta, educada, sincera, meiga, carinhosa, delicada, fantástica, simpática, divertida. Você tem qualidades que me encantam a cada dia que se passa e que sempre procurei encontrar em uma mulher. Graças a Deus te encontrei e estamos juntos, partilhando nossas vidas com muito amor, carinho e dedicação.

O nosso amor é mantido e baseado na sinceridade, lealdade e aprendizado mútuo. Pois, desde quando te conheci e passamos a namorar, aprendi coisas que para mim passavam despercebidos ou sem importância: Dentre elas como encarar um relacionamento sério com maturidade, a ser mais honesto comigo mesmo e com a mulher amada. A ser mais responsável não só na questão pessoal, como também na profissional.

Além disso, aprendi a ser mais diplomata e observar as situações de modo geral. Aliado a isso você me deixou e deixa bastante a vontade. E por me deixar livre para dizer o que penso, não tenho vergonha de demonstrar os sentimentos que tenho por você. Tanto que falo todos os dias, com o coração e mente apaixonados: Que amo você ♥

O melhor de todo esse aprendizado, foi que você me ensinou de forma simples e sem me forçar a nada, como ser o homem perfeito para você. Agradeço imensamente por tudo que você me proporcionou e proporciona. E tenho certeza que sem as suas dicas nós não estaríamos juntos, para compartilhar o amor que existe entre nós.

Por isso digo e repito milhares de vezes: MUITO OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR, MINHA AMADA.