segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tesouro reluzente


Minha amada, se eu pudesse te descrever com apenas uma palavra
Ela seria fantástica
Mas você é muito mais do que fantástica
É extraordinária, linda, simples, bem-humorada
Maravilhosa, dedicada
Além disso, te considero o meu tesouro



A minha pedra preciosa e valiosa
O meu bem que não vendo ou alugo
O seu brilho não se iguala ao de um diamante
Ouro nenhum, por mais reluzente que seja
Chega aos seus pés
Você é única e sem comparação
É o tesouro que não precisei garimpar ou achar no rio
Por todos esses motivos, quero te deixar brilhando
Reluzindo para mim e para todo o sempre
Pode ter certeza, que não vou te decepcionar
Continuarei cuidando de você da mesma forma
Sem mudar meu modo de agir com você
Faço isso para manter o meu tesouro ao meu lado para sempre
Você é a pessoa mais importante na minha vida
Não sei viver sem você, sem o seu amor, sem o seu carinho
Te amo como nunca amei ninguém

7 comentários:

  1. Que lindo Dieguito! Mais um reconhecimento e tributo a sua amada... Gostei!!
    Nada mais animador do que fazer um poema para quem a gente ama.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Só quem ama sabe descrever a plenitude do amor... Parabéns, Diego, vc está fazendo o que todo homem deveria: demonstrar o amor que sente!;)

    ResponderExcluir
  3. O amor, ah o amor...
    Que lindo Diego, parabéns pelo belo poema e por escrever o que sente por sua amada!

    ResponderExcluir
  4. >> Você é a pessoa mais importante na minha vida
    Não sei viver sem você, sem o seu amor, sem o seu carinho
    Te amo como nunca amei ninguém <<
    Que forte esse trecho... Parabéns, adorei esse poema, mais uma declaração tão explícita.
    Acho muito lindo quando se ama assim, sem medidas. Parabéns!!! 【ツ】

    ResponderExcluir
  5. MMM, meu filho... Tu tá muito doidão por esse tesouro reluzente... huahuahauhauhauhauhahua... Bote fé!
    Continua massa os teus poemas... Arretado!
    Parabéns, e longa vida ao Amor.

    ResponderExcluir
  6. ❤ ❤ Amei esse poema ❤ ❤
    Tudo isso é lindo!
    ❤ ❤ ❤

    ResponderExcluir
  7. Ah, o amor... hehehe... Que lindo esse texto, sobrinho!
    Manter nosso tesouro reluzente sempre brilhando, dar trabalho, mas vale muito todo o esforço quando se faz por amor!
    Parabéns!! Beijocas. ; ))

    ResponderExcluir