quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Minha sereia

Reza a lenda que as sereias eram verdadeiros monstros, que encantavam os homens com um belo rosto falso, mas quando esses rapazes eram dominados por seus encantos, elas mostravam as verdadeiras faces e os devoravam.


Pois bem, sendo lenda ou não afirmo com todas as letras que a minha sereia tem um belo rosto (que não é falso), me encanta e devora o meu coração, com carinho e atenção.

Ela faz com que o meu mar transborde de amor e paixão. A minha sereia também tem a sensibilidade de unir os nossos corações em um só. Sem ela sei que eu navegaria sem rumo pelos mares da vida.


A minha sereia é a capitã do meu barco do amor, é ela quem dita o rumo das nossas navegações e que nos orienta para não termos turbulências.

Com ela enfrento chuvas, raios e trovões sabendo que terei dias melhores e que essas más condições serão superadas com muito amor, carinho, dedicação, cumplicidade, fidelidade e sinceridade.

E graças a minha sereia, o nosso mar repleto de amor tem tido excelentes rumos e sei que mantendo a nossa relação, podemos cruzar qualquer caminho, mesmo aqueles turbulentos, furiosos e maldosos.

14 comentários:

  1. Sua sereia leu isso? Muito bonito. Graças à metáfora o texto vai bem no uso do jogo de palavras. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Será que existe "Sereio"? Conheço um assim, verdadeiro monstro, que encantavam as mulheres com falsidades! huahuahuahua... Texto bonito, mas não acredito em lendas!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Diego,adoro este tipo de leitura,romantismo com ficção.Parabéns rapaz.
    o nosso mar repleto de amor tem tido excelentes rumos e sei que mantendo a nossa relação, podemos cruzar qualquer caminho, mesmo aqueles turbulentos, furiosos e maldosos.....com amor vencemos todas as tempestades.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Diego,o nosso mar repleto de amor tem tido excelentes rumos e sei que mantendo a nossa relação, podemos cruzar qualquer caminho, mesmo aqueles turbulentos, furiosos e maldosos.......Com amor vencemos todos tipos de barreiras.Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o seu texto, parabéns, sobrinho! ; )

    ResponderExcluir
  6. Nossa cara,quanto amor pela sua "sereia" parabéns mais uma vez, por sua sensibilidade e carinho por sua amada.
    Se todos amassem assim o mundo seria muito melhor!
    Cada dia que passa te admiro mais,apesar de não conhecê-lo pessoalmente sei que és um grande Homem.

    ResponderExcluir
  7. "A minha sereia é a capitã do meu barco do amor, é ela quem dita o rumo das nossas navegações e que nos orienta para não termos turbulências."

    Simplesmente lindo!

    ResponderExcluir
  8. Dieguito, excelente o seu texto! Um dos mais bonitos que já vi você escrever. Sua analogia, foi na medida certa. Boa sorte com a sua sereia!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Dierg, sua sereia te encantou com um feitiço chamado Amor! kkkk... Muito romântico, lindo demais!
    Parabéns! 【ツ】

    ResponderExcluir
  10. Valeu Diego hj q eu tive tempo devir aki e conferir teu texto sempre lindo e de bom gosto ! bjooo

    ResponderExcluir
  11. Cute forever! ❤ ❤ Mais uma vez amando o seu escrito. ❤ ❤

    ResponderExcluir
  12. Muito legal o seu blog....demais....

    ResponderExcluir