quinta-feira, 24 de março de 2011

Primeiro ano do blog e vocês são os homenageados

No dia 12 de março de 2010 fiz três textos e iniciei a caminhada do meu blog. Criei esse espaço, que leva o meu nome, para exercitar a escrita, expor minhas ideias e opiniões. Aproveito para interagir com as pessoas pelas redes sociais, principalmente o Twitter.

Fiz esse texto para celebrar o primeiro aniversário do meu blog, que conta graças a Deus com mais de 2.100 acessos e até o momento 42 seguidores. E o aproveito para homenagear as pessoas que fizeram meu simples blog ter este reconhecimento. Além disso, fiquei surpreso e honrado quando vi que meus posts foram lidos por pessoas que moram nos EUA, Portugal, Rússia, Reino Unido, Canadá, Alemanha, Holanda, Eslovênia e Suíça.

Logo abaixo, presto uma singela homenagem as pessoas que participaram e participam de alguma forma do blog.

Quem segue o blog: Sarah Câmara, @Kattinha4, Kátia Gonçalves, @MARIALOOUISE, Samyra Almeida, Rebecca Repelecca, Vera Lúcia, Jéssica Ribeiro, Rosemary Warde, Inês Barbana, Karina (@ka_pel), DJ Myno, Cristiano Guimarães, Luiza Mara, Luis Delcides, @nyna_mendes, Jackson Duarte, @Sra_Scarpa, Lidiane Malheiros, Debora Mikota, LiviaSilva_, Natane Alves, EgleTavares, Juan Leon, Manuel Pintor, Sandra Cajado, Jéssica Cajado, Rafael Cajado, Bia Eufrazino, Petescadas, Dalmo_batateira, @Dra_do_Amor, Blog do Carlão, Rosana Alves, a falecida Tatiana Monteiro, Luís, Nathalia Lisboa, Roberto Antonio, Nara e Caio Taner.

Quem comentou no blog: Sarah Câmara, @Kattinha4, Kátia Gonçalves, @MARIALOOUISE, Samyra Almeida, Rebecca Repelecca, Vera Lúcia, Jéssica Ribeiro, Rosemary Warde, Inês Barbana, Karina (@ka_pel), @tcatarine, Sandra Cajado, Rafael Cajado, Auda, DJ Myno, Cristiano Guimarães, Luiza Mara, Luis Delcides, @nyna_mendes, Jackson Duarte, Egle Tavares, @Sra_Scarpa, Adrii Ribeiro e Lidiane Malheiros.

Apesar de não atualizar o blog com frequência, me sinto honrado de ter leitores como vocês, que me incentivam a postar algo novo. E graças a vocês, pessoas queridas e que gostam dos meus simples textos, pretendo manter esse espaço e tratar de diversos assuntos.




MUITO OBRIGADO A TODOS POR LEREM OS MEUS TEXTOS E PRESTIGIAREM O MEU BLOG

9 comentários:

  1. Que gentil, Dieguito! Parabéns por seu blog completar um ano, e obrigada pela homenagem aos seus leitores!
    Uma das qualidades que admiro nas pessoas é a gratidão, e você dividir conosco o aniversário do seu blog, prova o quão é merecedor da nossa atenção! PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Parabéns por este ano de caminhada Diego querido...com certeza muitos corações foram alegrados com cada palavra brotada da essência de sua alma.

    Adoro vc!

    Bjaum^^
    Da Sam @}~~

    ResponderExcluir
  3. Oi ,Diego!

    Que coisa linda da sua parte homenagear todos nós,é tão atencioso com o leitor!

    te desejo feliz aniversário pelos 1 ano de escrita,desejo que a cada dia mais você poste para que possamos ler sempre o que pensas e sente.

    Parabéns!

    Um beijo no coração e muito obrigada.

    Com carinho.



    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário do Blog!

    Felicidades e sucesso!

    Rafa.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por essa jornada de um ano!!!Que possamos comemorar muito mais....! bjão

    ResponderExcluir
  6. Sobrinho querido, Que maravilha seu blog fazendo aniversário e nós, seus leitores, que ganhamos o presente! hehehe... Que linda homenagem você presta a todos que frequentam o seu blog. Não vou ficar fora dessa e vou seguir também, meu presentinho! Beijocas da titia. ; )

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, meu amigo! Fico muito feliz por esse aniversário do blog! Que venham muitos outros anos para a gente comemorar juntos. Agradeço à homenagem feita aos seguidores, leitores e comentaristas, me encaixo em todas as categorias! kkkkk... Obrigada e continue com as postagens que sempre são interessantes!【ツ】

    ResponderExcluir
  8. MM, que legaaaal! Adorei a homenagem, continue sempre assim, tratando bem seus leitores!
    Viva longa ao blog e Parabéns!!! Beijãaao. = D

    ResponderExcluir