segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Minha pequena

O amor chegou em mim, de forma sublime e pura
Esse sentimento veio graças a você
Desde quando te conheci, minha vida mudou completamente
Graças a você meu amor, eu sei o que é ser feliz
E ter alguém que te traga essa felicidade
Você é linda, bela, maravilhosa, fantástica, fenomenal
Sem você, sei que a minha vida não tem sentido
Sem você, sei que não terei mais dias felizes
Sei que contigo, a sinceridade sempre será a prioridade
Sei que contigo, sempre posso confiar
Você é meu porto seguro
Minha fortaleza
E a mulher com quem sempre sonhei
Amo muito você
Minha pequena

10 comentários:

  1. Dieguito, lindo o seu texto! Acho maravilhoso como abre o seu coração e não teme o Amor.
    Ame muito e ame sempre, meu querido. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii!

    Mais uma vez aqui, lendo suas palavras, que SEMPRE são lindas! *-*

    O amor é responsável pelas maiores felicidades dos seres humanos!

    Que o amor transborde em seu coração!

    Um beijooo.

    Rebecca Martins.

    ResponderExcluir
  3. nossa q lindo isso!! vc escreve com o coração, parabens!

    ResponderExcluir
  4. Bonito seu texto ,gostei da sensibiliadae ,continue escrendo nunca deixe de amar !!

    ResponderExcluir
  5. Hummm, que bonito! Entrega total! Isso aí, amigo! Ame sem medo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. A pequena é uma grande mulher... Arrebatou seu coração de uma forma divina! hehehehe... Antes de ser um texto é uma declaração de amor.
    Lindo e envolvente, suas palavras provam que, quem encontra a pessoa certa na vida, tem vida em abundância.
    Parabéns sobrinho querido!
    Beijocas da titia.

    ResponderExcluir
  7. MM, meu filho... tá apaixonadão, hein? hauhuahuahua... Parabéns, quem ama de verdade pelo menos uma vez na vida, nunca mais será a mesma pessoa!
    Felicidades ao casal, e que a pequena te faça muitooo feliz na vida, e você a ela!

    ResponderExcluir
  8. Lindo texto, um amor marcante em sua vida e a demonstração desse amor em forma de poema.
    Ficará para posteridade, aproveite bastante essa descoberta!
    São pequenas atitudes que somando-se, vão construindo a felicidade! Parabéns por sentir o amor, isso é exclusividade para poucos. 【ツ】

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Diego, forma singela e carinhosa de demostrar um sentimento tão intenso.
    Adoro os seus textos, são sempre cheios de emoções.
    Parabéns!

    Beijos da Sam
    @_SamyraS2_

    ResponderExcluir
  10. Adooreeeii o bloguee *---* @Veronik_Thunner

    ResponderExcluir