segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A sorte do amor

Você já se deparou com uma maré de má sorte? Se sim, sabe o que eu digo, mas caso o contrário dou exemplos desta fase de vida: demissão no trabalho, ficar de exame e em seguida ser reprovado na faculdade, terminar o namoro, etc.

Daí, você pensa: "Poxa, nada dá certo na minha vida, como sou azarado". Porém, a situação muda completamente quando você confia que vencerá os obstáculos e também quando você encontra um amor, que lhe traz muita sorte, mesmo sem ambos perceberem.

É fato, que quando o (a) companheiro (a) é uma boa pessoa, ela acaba te trazendo sorte e segurança, de forma natural. No entanto, ainda você pode pensar: "É muita coincidência, isso da pessoa amada me trazer sorte é balela. Duvido totalmente".

Entretanto, nesse caso não há coincidência e muito menos acaso, o que acontece é a torcida verdadeira de alguém que gosta de ti e que lhe traz somente coisas boas e positivas. Querem um exemplo?

Desde abril eu namoro uma menina muito especial na minha vida e após iniciarmos o relacionamento, a minha vida melhorou de tal forma, que me sinto seguro, confiante e mais determinado que antes, para alcançar os meus objetivos.

Ah, e quando digo que a minha vida melhorou, não fico restrito somente ao fator amoroso, mas sim como pessoa e também como profissional. Graças a Deus, que eu conheci a minha atual namorada e com ela, eu pude ter mais sorte na vida.






Na verdade, eu não tinha ideia de que a minha atual namorada fizesse com que o meu ano de 2010 fosse totalmente excelente e espero que o ano de 2011 seja tããão bom quanto este que termina. E podem apostar, que farei de um tudo para manter esta mágica da sorte.

Portanto, acredite sim no poder que uma pessoa tem para te trazer a sorte, que você tanto procurava e almejava. Não deixe que o desânimo tome conta de você e mantenha sempre viva a esperança de que dias e anos melhores virão. Não caía na esparrela de dar sopa ao azar, pois você com azar nem mesmo um simples amarrar de sapatos sairá da melhor forma.

10 comentários:

  1. É verdade, Dieguito! Há pessoas que têm o Dom de melhorar a vida de quem a rodeia, fico feliz por ter encontrado alguém que te puxa prá cima.
    Espero que essa Sorte do Amor, perdure por toda sua vidinha.
    Feliz e iluminado Natal e 2011 venha repleto de felicidades prá você e sua namorada!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Diego!!

    Sucesso

    Abraços DJ Mynno

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu! Dias e anos melhores virão!! É isso, aê, MM! Vamos com tudo para 2011, é o nosso ano!!
    Saúde, Sorte. Sucesso e muitooo Amor na sua vida, Maluco!!
    Beijãaaao na namorada, e outro prá você! hauhauhuhuahua... = D

    ResponderExcluir
  4. Querido Diego,


    Texto maravilhoso..acreditar no amor SEMPRE!


    Beijos^^
    Da Sam @>~~

    ResponderExcluir
  5. Tem um ditado que diz que atrás de todo Homem há sempre uma grande Mulher. Que o ano de 2011 vc possa ter ainda mais sucesso profissional, pessoal, que teus todos os seus sonhos se realizem. Felicidades para você e para sua namorada!

    ResponderExcluir
  6. Sobrinho apaixonado, hehehe... Já ouviu aquela música cantada pela Gal Costa? Que diz assim: Você me dá sorte na vida... Essa música reflete bem o que sente no momento, acredito realmente em pessoas iluminadas e de boa vontade.
    Sua namorada é uma dessas pessoas, pelo que vejo ela desperta o que há de melhor em você!
    Seja feliz, e que o novo novo lhe traga muito mais sorte e prosperidade. Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Acreditando tudo é possível, é o que dizem. Mas então, que a sorte e o amor permaneçam com você e que você brilhe ainda mais em 2011, Diego.

    Excelente texto. Parabéns moço "cool" e gentil.

    Abração.

    ResponderExcluir
  8. Pequeno Diego, seu texto é muito animador. Ensina que não devemos desistir de encontrar nossa cara metade ou a nossa Sorte!
    Pessoas passam pela vida sem encontrar essa Sorte, sinta-se um privilegiado, meu amigo!!
    Muito mais Sorte em 2011. Feliz Natalzão!! 【ツ】

    ResponderExcluir
  9. Oieeee!

    Bom, primeiro quero dizer que essa frase salvou o meu dia: "Não deixe que o desânimo tome conta de você e mantenha sempre viva a esperança de que dias e anos melhores virão." Perfeita!

    Para ser feliz, só basta acreditar (:

    Que a sorte e o destino possam ser maravilhosos com você, ao lado de sua namorada, amigos e familiares em 2011!

    Um grande beijo.

    Rebecca Martins.

    ResponderExcluir
  10. -' Quero também um Amor com Sorte !!!

    Amiigo,

    Você é maravilhoso e merece tudo de bom e mais um pouco . . .

    Otiiimo texto !

    Beijos

    Therse Catarine

    ResponderExcluir